sexta-feira, 14 de julho de 2023

Aí está o porquê!

Eu, neste momento, quero escrever, tenho tanto para dizer, tanto para escrever e, não consigo encontrar palavras para descrever o que quero dizer...nem consigo encontrar palavras para me exprimir... Ontem, em todos estes anos, tive com o meu filho, a maior discussão. Discussão essa que teve como principal motivo, a permanência dele em casa em " teletrabalho". Ele, como já disse anteriormente, vai fazer 26 anos e, continua a morar na mesma casa que eu. A nossa relação é tóxica e perigosa... Eu tenho muita mágoa para com ele... é doloroso demais.     Começando por partes e, pondo o passado um pouco para trás, eu amo animais. E, quando eu digo amo, digo-o com todo o meu ser. 
 Eu tenho, neste momento, dois pássaros ( Rosicolers), tenho uma cadela que é da minha filha, tenho uma coelha anã e o meu maior amor, um gato que se chama Kiko ,ou seja, eu tenho um mini-zoo dentro de casa! E, no meio de tudo isto, o que é que isso tem a ver com o meu filho? Tem tudo a ver, porque ele trata mal,também, os animais cá de casa. O que me envolve a mim, eu vou deixando passar mas, o que mete ao barulho os animais, isso eu não consigo deixar passar nem, muito menos, perdoar.  
 Os pássaros comunicam a piar e isso, para ele, parece ser muito difícil de tolerar, porque cada vez que abrem o bico e, ele está na cozinha, ele começa a bater na gaiola e, já ameacou, faze-los desaparecer. A coelhinha, para ser agarrada tem de ser de uma maneira específica porque, senão, dá sapatadas. Quando a adotei, expliquei a todos, cá em casa, a maneira de lhe pegar mas, parece que alguns, ignoraram totalmente o que disse e, o que é que ele lhe faz? Bate-lhe! A cadela ladra, é raro fazê-lo mas, quando ouve outros cães a ladrar, ela responde, é a maneira dela comunicar e se ele estiver por por perto, o que é que ele faz? Bate-lhe, bate-lhe tanto que, por vezes, ela começa a ganir... E, por fim, o Kiko, o meu amor, a minha paixão... O Kiko é um doce, é o meu"Special One"! E, como devem de calcular, ele não fica fora da lista de maus tratos! O meu filho tem muitas medalhas que foi ganhand,  ao longo dos anos e, ele pendurou-as todas na parede do armário do quarto dele mas, quando ele lá passa, acaba por roçar nas medalhas e isso chama a atenção do Kiko e, ele tenta fazer o mesmo mas, cada vez que lhes toca, o que é que ele faz? Bate-lhe! Esse é o maior dos motivos pelos quais, eu não o quero em casa em "teletrabalho".

Sem comentários: