quarta-feira, 1 de março de 2017

Parece sina

É irónico, a vida é irónica! Passamos a vida a adiar planos, sonhos, objectivos...
Sacrificamos a vida inteira em prol dos outros, a cuidar, a proteger, a amar...esquecemo-nos a maior parte do tempo que também temos sonhos, desejos, vontade própria e, quando não nos esquecemos, fazemos de conta, para que ninguém se magoe. 
Uma vida...uma vida inteira nisto!
A perdoar, a esquecer, a ignorar os gritos mudos que saem de dentro de mim! Uma vida inteira a ser pisada, escrava de mim mesma, escrava daquilo para que fui empurrada, ou mesmo daquilo que, erradamente escolhi pra mim..
Merda atrás de merda...um rol de escolhas mal pensadas, das quais acabei por me arrepender mas, já era tarde pra fugir delas. 
E agora...quando resolvi dar o meu "grito de Ipiranga", é-me dito que não devo fazê-lo!?
è-me dito que não posso, que estou limitada,..
Não é justo! Nada disto é justo! Eu quero poder dançar até cair pro lado, sem ter de sofrer as consequencias. Eu quero fazer tudo aquilo que sempre sonhei, quero poder ser EU, sem me preocupar com ninguém. Sem me preocupar se no dia seguinte vou conseguir andar, ou mexer uma mão...
Eu quero e vou ser  feliz um dia, porque não vai ser um "Não podes fazer" que me vai travar! Pelo contrário, isso só me dá mais garra pra me voltar a levantar!

Sem comentários: