quarta-feira, 6 de setembro de 2023

O após...

 Após eu, ter falado pela ultima vez com o meu avô, fui para casa dos meus avós,  onde tinha um divã ( local em que dormia). 
 Assim que entrei fui para lá e, chorei e chorei...chorei até parecer,  já não ter lágrimas! 
 Parecia que o meu corpo tinha mirrado com falta de liquido...fiquei sem comer, sem beber, sem qualquer reacção, a não ser, chorar! 
 A noite, lá em casa, foi terrivel!! Horrível mesmo...não bastava estar sem reacção,  ainda recebemos "visitas", foi horrível!!  As janelas abriam-se, as portas abriam-se e começavam a bater mas, o pior de tudo foram os gritos!!! Os gritos de alguém que parecia estavar "travada" lá fora e, não conseguia entrar! Foi uma experiência horrível!  Havia uma mulher do lado de fora, a minha avó identificou-a como a mãe do meu avô...
 A senhora gritava lá fora e, a minha avó gritava dentro de casa a dizer" Acabou-se!! E tu aqui não entras!!" A única coisa que sei é que,  fosse quem fosse,  era mulher e, passou toda a noite a chorar e a gritar, mum o que psrecia um sofrimento extremo!! Dava pena...eu, não me levantei, não reagi, só ouvi enquanto eu mesma, chorava sem parar!! 
 A verdade, no meio de tudo isto, é que nesse dia, perdi o meu melhor amigo, o meu mais que pai, o meu anjo da guarda, o meu protector, "my special one"... nesse dia perdi, também,  algo em mim...dói muito! 
 Desde que nasci, só o tinha a ele, mais ninguém...mais ninguem se ralava, mais ninguém me amava, mais ninguém queria saber se eu estava bem ou mal...mais ninguém...

Sem comentários: